quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Recado

"Se sua única ferramenta é um martelo, todos os seus problemas se parecem com um prego".

Acordei hoje com essa frase na cabeça, mas não sei de onde ela veio. Ela é boa demais para ser minha, mas, confesso, não consigo me lembrar se alguém me disse isso ou se li em algum lugar. De qualquer forma, divido com vocês. Sei lá, essas coisas quando aparecem assim do nada é melhor espalhar. Vai ver é uma mensagem para algum de vocês aí e estão me usando como veículo.

Se for esse o caso, aviso para a entidade que é melhor utilizar outra tática, pois meu blog não é lá muito lido não. Mas faço a minha parte.

Existe, é claro, a possibilidade remota da mensagem ser para mim mesmo, o que complica um pouco a situação: se não acredito nem na existência dos espíritos, como vou acreditar no que eles dizem? E Deus, quando quer dar uma mensagem ou é bem espalhafatoso (anjos, céu se abrindo e o caramba) ou críptico (o cantar dos pássaros, o amigo que liga na hora certa, essas coisas). Ele não é de dar a frase assim, pronta.

Mas pensando melhor, pra mim não deve ser mesmo. Ultimamente meus problemas andam mais parecidos é com o martelo.

2 comentários:

  1. Zinho, você foi abduzido essa madrugada. Como sei disso? Simples, eles apagaram a tua memória e você só lembra das torturas (em cama de faquir, o que explica sua vontade pelos martelos). Eu vi você lá. Sou eu quem sugeriu a cama.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a mensagem, e ainda menos o comentário de Javier...
    Mas que foi engraçado, ah, isso foi!

    ResponderExcluir