Acho genial a música do Ultraje a Rigor "Terceiro", que conta a história de um sujeito feliz da vida por ser sempre terceiro em tudo o que faz. É realizador, não chama a atenção e é infinitamente mais fácil que ser o melhor.
Pois é, saiu a pesquisa de um órgão muito conceituado aí (não me lembro qual) que afirma que nós, os brasileiros, somos os segundos no ranking do sexo (não sei quem é o primeiro e não me interessa. Eles que se fodam – o que provavelmente é o que estão fazendo mesmo).
Somos o segundo povo do mundo que mais faz sexo e um dos mais satisfeitos (também em segundo lugar), com a freqüência de pelo menos uma vez por semana. Obviamente não entra na estatística as vezes em que os políticos põem na nossa bunda o que, segundo meus cálculos, subiria a média para, no mínimo, três vezes ao dia.
Mas, enfim, o segundo lugar é até melhor que o já mencionado terceiro e deveria, obviamente, nos deixar muito orgulhosos e realizados, mas tai uma coisa que dá para aspirar ao topo do pódio. Gente, é só dar mais uma por semana. Por semana! A gente consegue!
Mulheres bonitas interessadas em bater o recorde podem me acionar que já comprei amendoim e catuaba. Pela pátria! Pelo orgulho nacional!
Observação: a restrição a mulheres feias não é preconceito de minha parte; trata-se de controle de qualidade (já estou vendo os e-mails que vou receber...).
Nenhum comentário:
Postar um comentário