Se você está recebendo um e-mail como este pela primeira vez é porque algum amigo ou inimigo incluiu o seu e-mail sem o seu prévio conhecimento. A culpa não é minha.
IMPORTANTE!
Pode não parecer, mas o Ninguém Perguntou passou por uma revisão geral neste começo de ano. Por fora, é mais ou menos a mesma coisa, mas graças à adesão cada vez maior de vocês, a coisa cresceu (inserir aqui sua piada de duplo sentido favorita).
Para facilitar sua transição para o novo formato, você está recebendo, em vez de uma crônica, o seu...
Manual do Usuário do Ninguém Perguntou
Este manual é impessoal e transferível. Você pode imprimir e distribuir para quem quiser e, se conseguir vender, me repasse vinte por cento.
O que mudou?
1. Mais Usuários: Estamos chegando no número duzentos. Não chega a ser uma gripe do frango, mas o Ninguém Perguntou está se espalhando...
2. Registro: Meu sistema de e-mail já não está mais dando conta de enviar as atualizações, por isso estou fazendo um upgrade para um banco de dados. Coisa fina. O chato é que vocês terão que cadastrar seus e-mails. É fácil, basta incluir o e-mail no canto superior do site e seguir as intruções. É fácil, mas é chato. No entanto, eu aconselharia a fazê-lo o mais rapidamente possível, pois enviei o seu e-mail, junto com seus dados pessoais, com cópia para o Pudim (veja crônica no site). Vocês têm uma semana.
3. As crônicas estão mais curtas: As atualizações estão mais freqüentes, mas os textos mais curtos. É uma medida comercial padrão para garantir o atendimento da demanda. A Gamela fez a mesma coisa com suas empadinhas. Para quem não sabe, a empadinha da Gamela é famosa em Brasília, mas, com o aumento da procura, seu tamanho foi reduzido. Trata-se da ordem natural do capitalismo – Se não se pode aumentar o preço, aumente o lucro. Como vocês não pagam nada... Tudo brincadeira, gente. Jamais faria uma coisa dessas com vocês. Se as crônicas estão mais curtas é pura coincidência (sei...).
4. Merchandising: Já estão disponíveis para a compra camisetas, chaveiros e chaves-inglesas do Ninguém Perguntou. Cada um dos produtos custa R$ 350,00 e o prazo de entrega é de três meses. Essa área é nova e estamos tentando melhorar o serviço.
5. Anúncios: É possível que dentro em breve você veja anúncios no blog. O Blogger já me chamou para conversar. Isso significa que vocês estão fazendo um ótimo trabalho – continuem acessando. Acho importante avisar que não terei o menor critério e, se me pagarem, colocarei anúncio de qualquer coisa. Aumente seu pinto, megahair, campanha eleitoral, o catzo.
6. Outras novidades: VEM AÍ! VEM AÍ!
Benefícios:
1. Não há benefícios.
Garantias:1. Não há garantias.
Pelo seu texto, percebi que você está quase fazendo sucesso. Pode até não ser conhecido, mas pela estratégia comercial, dentro em breve vai estar no programa do Jô.
ResponderExcluir