quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sabedoria

Se eu não sei o que estou fazendo...
... eu nem faço, disse o derrotista.
... eu peço para outro fazer, disse o líder.
... eu mando outro fazer, disse o chefe.
... eu mando outro fazer e digo que fui eu quem fez, disse o político.
... eu subcontrato, disse o gerente da empresa.
... eu subcontrato pelo dobro do preço para alguém que também não sabe fazer, disse o governo.
... eu choro, disse o maníaco-depressivo.
... eu faço e boto a culpa do resultado em outra pessoa, disse o carreirista.
... eu aprendo, disse o destemido.
... eu peço ajuda, disse o prático.
... eu fujo, disse o covarde.
... eu não posso me culpar por isso, disse o analisado.
... eu procuro um tutorial na Internet, disse o conectado.
... então ninguém mais sabe, disse o convencido.
... eu faço assim mesmo. O que vale é a intenção!, disse o otimista.
... eu convenço todos os outros de que quem não sabe são eles, disse o manipulador.
... eu marco uma reunião, disse o executivo.
... eu preencho o formulário em três vias requisitando alguém que saiba, disse o burocrata.
... eu não deveria ter assumido essa responsabilidade, disse o arrependido.
... eu deveria ser julgado como incapaz, disse o assassino orientado pelo advogado.
... eu visto a roupa e vou embora, disse o liberal.
... eu espero que ela também não saiba, disse o virgem.
... eu não deveria ter um blog, disse o escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário