segunda-feira, 17 de julho de 2006

Uma rapidinha

Um amigo veio criticar meu interesse pelo seriado 24 Horas, dizendo que o enredo da série é muito inverossímil. Mas, meu filho, eu gosto justamente porque é inverossímil. Se estivesse procurando veracidade (ou verossimilhança) assistiria ao Discovery.
E como essa foi muito rápida, não custa dar mais uma, com o perdão do trocadilho.
Participei da parada gay de Fortaleza. Uma participação não-intencional – eu estava sentado no calçadão e a parada passou por cima – mas não menos engajada. Viva a comunidade gay de Fortaleza e arredores! Mas discordo da estatística gritada pela travesti que comandava um dos carros de som:
— Obrigada! Obrigada pela presença de todos vocês! Um milhão de pessoas aqui na nossa parada.
Tinha, no máximo, umas quinze mil pessoas. Isso contando comigo, minha esposa e um casal de amigos que nos acompanhava, que estavam meio ressabiados, mas que, no fundo, apóiam a causa e concordaram em entrar para a estatística para dar uma força. Mas nem assim chegamos no milhão. Mas o importante é fazer como a amiga travesti e manter o pensamento positivo – quem sabe no ano que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário