quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Daniela

Não acho muito divertido falar dos outros, mas, em alguns casos, é inevitável, mesmo que continue não sendo divertido, especialmente para os outros sobre quem estamos falando.
Com relação ao mais novo vídeo da Daniela Cicarelli (é assim que se escreve? Também não sei escrever Ana Hickmann, nem Luize Altenhofen e nem Gisele Bundchen – qual o problema com essa mulherada gostosa?), minha declaração é a seguinte: quem faz sexo em público não pode reclamar de filminho, não pode reclamar de curioso e não pode reclamar se for parar na cadeia. Se o sexo entre quatro paredes já pode ter uma conseqüência séria, que é o filho, imagine o sexo no meio da rua, que pode envolver um sem-número de variáveis.
Eu, particularmente, não vejo nada de amoral no sexo, seja na praia, em casa ou no supermercado e gostei muito da versão espanhola do vídeo, com trilha sonora e frases de efeito dando o clima da putaria. Coisa fina.
Dizem que a Daniela falou em processar alguém pela história. Parece-me falsa indignação, para poder das as caras na próxima reunião da família. A Daniela que aparece no vídeo estava bem consciente de onde e como a sacanagem rolava. Relaxa Dani, revelar a intimidade deu certo para a Pamela Anderson e para a Paris Hilton.
E, nós aqui, vamos deixar a menina dar em paz e cuidar da nossa vida, certo?
Ah, se alguém ainda tiver o vídeo pode me passar? É que já tiraram do ar a versão do You Tube...

Nenhum comentário:

Postar um comentário