sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Os últimos dias do Ninguém Perguntou

Ao contrário do que o título acima possa insinuar, eu não vou parar de escrever no Ninguém Perguntou, para a infelicidade das pessoas que recebem regularmente meus e-mails não-solicitados.

Trata-se apenas de uma pausa, mas não é por causa disso que vamos perder a oportunidade de fazer drama e sensacionalismo.

O motivo é nobre: estou indo em missão secreta para as terras do Tio Sam. E a missão é tão secreta que nem eu mesmo sei qual é, o que é ótimo, pois provavelmente vai sobrar tempo para passear na Disney.

Enquanto não volto, tenho duas sugestões para vocês que me lêem com certa freqüência:

1. Reler alguns dos posts mais antigos do Ninguém Perguntou. Tem mais de 400, não é possível que você se lembre de todos – deve ter alguma coisa aí que seja interessante de rever.

2. Fazer qualquer outra coisa.

Como sempre, obrigado pelo carinho e pelas críticas (mais pelo carinho que pelas críticas), um grande abraço a todos e aproveitem bastante a minha ausência (eu aproveitarei).

3 comentários:

  1. Lembranças ao Bush querido...

    ResponderExcluir
  2. Eu ia mesmo perguntar se você não ia escrever sobre a sua viagem à Disney (ops, não era para contar para ninguém que você vai para lá. Rola um preconceito, não é?). Tudo bem, já que contei, queremos uma crônica sobre tudo de legal que tem na terra do Tio Sam na volta. Boa viagem para vocês! Não vou assinar pois também sofro muita discriminação por adorar parques temáticos.

    ResponderExcluir