sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Começar de novo

É melhor ligar para o Procon. Tudo indica que esse ano que mal começou já está usado e de novo não tem nada. Olho em volta e tudo me parece estranhamente familiar. O presidente, meus problemas e o Clint Eastwood no Oscar... nada de novo.

Você também está se sentindo assim? Não tema. Para ajudar a combater essa sensação de déjà vu, basta acessar o novíssimo Ninguém Perguntou. Nova cara, novas crônicas e, bem... é só isso de novo, o resto continua igual. Inclusive, os leitores são os mesmos 103 do final do ano. Ei, falei que ia ajudar a mudar os ares – não disse que iria resolver o problema.

Ah, sim! Mudou também a ferramenta de divulgação do site. Estou usando o Gmail. Agora, se alguém quiser ser incluído no mailing list é só mandar um e-mail para zinho73@gmail.com. Quem já estava no mailling não precisa fazer nada, seu nome já foi transferido com sucesso para o novo processo e continuarei enchendo seu saco, exatamente como no ano passado.

A vocês dois que reclamaram, desculpem o começo lento em janeiro, mas eu precisava arrumar a parte técnica do site e algumas coisas menos técnicas na minha vida. Aos outros 101 que pareceram não notar a diferença, aqui vai mais uma novidade: o site agora tem monitoramento de acessos diários e você pode me fazer feliz com apenas um clique (isso não soou exatamente como eu tinha imaginado).

Enfim, não é muito, mas estou aqui fazendo a minha parte para que o ano fique, finalmente, com cara de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário