quinta-feira, 19 de abril de 2007

Tecnologia

Não posso negar que ando meio desapontado com o século 21. Nada de carros voadores, nada de fazedores automáticos de comida e nem a minissaia da Judy Jetson. Tudo bem que não viramos um deserto pós-apocalíptico por conta da terceira guerra mundial, mas isso é coisa que a gente resolve rápido: a tecnologia para acabar com o mundo já temos há algum tempo. O que não tenho visto por aí é a tecnologia que vai mudar completamente nosso modo de vida. Ou, pelo menos, o meu modo de vida porque não sei se você anda satisfeito com o seu. Tem gente por aí que acha o I-Pod o máximo do moderno. Hunpf! Me acorda quando eu puder implantar toda a obra dos Beatles direto no meu córtex cerebral. Me acorda quando meu colchão tiver nano-robôs programados com todas as técnicas orientais de massagem... Peraí... Nesse último caso não me acorda, não e deixa eu dormir bem relaxado que ninguém é de ferro. Mas me acorda quando o João voltar de férias. É que esse amigo meu tem o Xbox 360 e, enquanto o tubo de teleporte não vem, o jeito é quebrar o galho brincando com um videogame de última geração em uma HDTV de cristal líquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário