terça-feira, 24 de abril de 2007

Extremos

Todo homem é um obcecado por sexo. Aquele que diz o contrário, além de obcecado por sexo é mentiroso. Ele trabalha para fazer sexo, se diverte com o sexo e para esquecer o sexo (inutilmente) e se relaciona para conseguir sexo (ou para se gabar de suas aventuras sexuais). Sei que algumas mulheres também o são, mas não tenho certeza se todas. Algumas mulheres que conheço aparentam, em alguns momentos, pensarem em outra coisa, mas pode ser fingimento.

Afinal, toda mulher finge melhor que o homem. São treinadas desde cedo a serem dissimuladas e a aparentarem a ser uma coisa que não são: maquiagem, depilação, postura, etiqueta, tom de voz, feche as pernas, etc. Mais tarde, aparecem oportunidades para fingir o prazer, o interesse, a simpatia e outros.

O romantismo só existe porque a mulher estabeleceu condições para o sexo. Entre elas, banho tomado, um mínimo de educação e, eventualmente, flores. Alguns homens vão além e até se envolvem com... Devo dizer? Por que não?... Poesia. Um relacionamento homossexual (dois homens) tem pouco ou nenhum romance. Tem cumplicidade, parceria, companheirismo e amor – mas pago para ver um gay abrindo a porta do carro para outro – convenhamos, seria muita viadagem.

Um relacionamento lésbico não sei como é porque toda vez que vejo duas mulheres se pegando fico com um tesão danado e nem raciocino direito.

É isso. Se deixei de ofender alguém me escrevam reclamando que na próxima crônica dou um jeito.

3 comentários:

  1. Eu passei por aqui pela promessa de que "Passou um extremista lá pelo site e deixou um texto". Zinho, fiquei feliz, pensei que você tinha de fato aberto o espaço para o extremista, pensei que o extremista podia ser eu, que você tivesse pego algum tipo de comentário meu... Me enganei. Extremistas não falam em sexo...

    ResponderExcluir
  2. Nao. Extremistas nao falam de sexo, Javier. Falam de Deus.

    Quanto aos gays, voce tem razao, Zinho. Nao existe quase nada de romantico num relacionamento gay. Alias relacionamentos gays duram tao pouco que acho que a expressao é um oximoro. Com tantas desvantagens, alguma coisa deveria de ser mais facil na vida homo, nao? Essa coisa é o ... sexo. Vai-se pra cama com a mesma desenvoltura e facilidade que se pede um cafe no bar da esquina. Se nao tiver cama disponivel, vai no bar mesmo, que os bares gays ja vêm equipados para essas situaçoes (backrooms). Para achar um parceiro, um simples olhar basta. Nao precisa comprar bebida, conversar, levar pro restaurante, dar presentinhos... Olham-se, siz-se "vamos?"(quando for necessario, mas as vezes nem isso), e ja foram. Resumindo, a vida sexual dos gays é a unica que parece de verdade com os filmes pornôs. Héteros, morram de inveja!

    ResponderExcluir
  3. As lésbicas são outro caso. Muito complicadas! Claro, pois são mulheres, ambas! As dificuldades do sexo hetero multiplicado por dois. Duas vezes mais frescuras, duas vezes mais pudor, duas vezes mais reticências, duas vezes mais "ah não, hoje não, vamos nos conhecer melhor"! HAJA SACO!!! (O que é um desastre, pois elas não têm....)

    ResponderExcluir