quinta-feira, 10 de maio de 2007

Xixi

Uma coisa que tem me preocupado deveras é o xixi da Ivete Sangalo. Essa história está muito mal explicada e tem me tirado o sono. Se, por acaso ou bom senso, você não tem acompanhado as últimas fofocas, explico: saiu a notícia de que a Ivete Sangalo faz xixi em pé nos shows.

Mas como assim?

Nos banheiros onde ela faz shows? É isso? Se for, nada demais. As mulheres estão acostumadas a se equilibrar sobre as abjetas privadas de banheiros públicos. Fazer xixi em pé não é nada muito fora do normal – especialmente em shows e boates. Nesse caso, o xixi da Ivete Sangalo não teria nada de surpreendente e a notícia seria relevante pelo simples fato de ser a Ivete Sangalo mijando e não uma reles mortal. Mas aí seria muita falta de assunto.

O que nos leva à segunda hipótese: a Ivete Sangalo urina durante seus shows, entre um sacolejo e outro enquanto esbraveja "Poeiraaaaa! Levantou poeira!". O que seria uma contradição, já que piso molhado não levanta poeira. E uma imensa porcaria, acrescento.

A própria Ivete não comenta mais o assunto e a mídia também perdeu o interesse. Agora só se fala em Papa, Papa, Papa. E o xixi da Ivete, gente, como é que fica?

Um comentário:

  1. Acho que a última coisa no mundo que quero saber é do assunto aqui tratado. No blog diz: Temas importantes. Opiniões nem tanto. Mas estou achando que o tema, hoje, é nem tanto e a opinião para um tema "nem tanto" não pode ser importante. Vamos voltar ao cinema, sei lá, é uma sugestão. Nem fala no papa que estamos todos de Globo cheia...

    ResponderExcluir