terça-feira, 29 de maio de 2007

Brasil X Japão

Garfaram a brasileira ontem no concurso de Miss Universo. Nada contra a japonesinha que ganhou - que é até bonitinha, engraçadinha e tal, mas a brasileira (não gravo o nome de mulher bonita que é para não dar confusão lá em casa) é que era uma mulher linda de verdade, de causar impacto. Enfim, se a vice precisar de consolo, estamos aí (não devia ter dito isso – a gora vai ter confusão lá em casa de qualquer maneira).
Foi a primeira vez que assisti ao concurso de Miss Universo que, de acordo com uma loura maquiada que apareceu por lá, é o segundo evento de maior audiência do mundo, só perdendo para a Copa. Considerando que a Copa acontece só de quatro em quatro anos, o dado é impressionante. E prova de que não sou tão maluco assim e que o mundo inteiro está em sintonia com minha programação preferida: mulher bonita e futebol.
Impressionante, também, foi o desfile de biquíni que, para ser muito honesto, foi a única parte que assisti com uma dose razoável de atenção, pois o resto achei meio chato. Mas fui dormir torcendo pela brasileira e acordei com a notícia de que a japonesa tinha ganho. Chato.
Talvez tenha sido melhor assim. Pelo que pude entender, a Miss universo é uma figura ocupadíssima que viaja o mundo todo e tem que dar bom exemplo para as crianças. É um desperdício usar uma mulher tão bonita para dar bom exemplo, pra isso temos a madre Teresa (ou tínhamos).
Enfim, mal posso esperar pela Playboy da vice.

Um comentário: