sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Dança e Sacanagem

Já reparou como esses espetáculos de dança moderna se parecem com filmes de sacanagem?Nos dois é inacreditável o que os protagonistas fazem com o corpo, ninguém assiste nenhum dos dois por causa da história e, em ambos os casos, a performance tem que ser muito boa para prender sua atenção por mais de dez minutos.

Com tanto em comum, fico imaginando como seria uma apresentação que misturasse as duas coisas. Haja preparo físico, especialmente dos homens, que teriam que manter o... A... A haste do prazer enrijecida enquanto erguessem as mulheres no ar e se contorcessem sobre uma cama de água iluminada por tochas. A cenografia seria toda montada de pelos púbicos e... Tudo bem, tudo bem, a idéia é ruim. Mas que se parecem, parecem.

Outras semelhanças: jogo de futebol com casas de swing. Nos dois tem mais gente assistindo que participando e, nas duas situações, o homem raramente está acompanhado da sua esposa e... Não, não. Nunca fui a uma casa de swing. Me contaram.

Outras semelhanças: CPI e orgia. Em nenhum dos dois casos dá pra entender direito o que está acontecendo, nas duas situações você corre o risco de levar ferro a qualquer momento, nunca está muito claro quem está fudendo e quem está sendo fudido e quem participa dos dois tende a ter um ar cansado e arrependido.

Outras seme... Não, também nunca participei de uma orgia. E se tivesse participado teria sido há muito tempo atrás quando eu era jovem e influenciável e você não teria nada a ver com isso.Mas o que eu queria mostrar é que nada no Universo escapa da analogia com o sexo. Nem o próprio Universo, com seus buracos negros e seus corpos celestes se encontrando. O próprio Big Bang, uma explosão incontrolável de luz e fúria, tem tudo para ser comparado a um tremendo orgasmo – com direito, claro, a ver estrelas.

Isso significa que, dependendo da predisposição do indivíduo ele pode ver sexo em todo lugar e a qualquer momento e... Sim, minha esposa viajou e estou há um mês sozinho no apartamento, mas não entendi a pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário