quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Diálogo 1

— Hm... Eu não sei como dizer isso...

— Então não diga!

— Hã?

— Se você não sabe como, é melhor não dizer. Existe uma grande chance de que você faça a escolha errada de palavras e eu acabe me ofendendo.

— Mas o que eu tenho a dizer é importante.

— Importante pra quem?

— Hã?

— Se é uma coisa que está apenas na sua cabeça, pode ser importante pra você, mas, se é algo que eu desconheço, talvez não seja importante para mim. Pelo menos, ainda não.

— Sei...

— Também tenha em mente que, uma vez dito, você não pode "desdizer". Falou, tá falado – e isso pode trazer conseqüências! Especialmente se você não fizer a escolha certa de palavras...

— Sua braguilha está aberta!

— Hã?

— Sua braguilha está aberta!

— Meu Deus! Por que você não me disse antes?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário