Nem lembro o nome do carro, pois filme publicitário ruim é assim mesmo: não marca, mas o argumento de venda me chamou a atenção.
Vemos um cara parado em cima do morro ao lado do carro falando que nunca escalou montanha, nunca pulou de pára-quedas, nunca nadou com tubarões, etc. Mas que nunca sentiu nada igual como a emoção de pilotar o carro em questão.
Eu perdi alguma coisa? É claro que andar de carro é a coisa mais emocionante que o cara já fez – ele não fez nada! O argumento deveria ser o contrário: um cara superaventureiro que, mesmo assim,não abre mão da emoção de andar no carro X.
No texto como ficou, só faltou o slogan no final: o carro dos bananas!
Péssimo argumento de venda. Estava louco quem sugeriu e mais louco ainda quem aprovou. A direção de arte e os efeitos do filme são bem legais, mas o comercial perde todo o impacto com um argumento furado desses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário