domingo, 15 de julho de 2007

Argentina quem?

BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO

Até que enfim jogamos bem! E, claro, tinha que ser contra a Argentina, que não tinha vacilado ainda na Copa América. O que prova mais uma vez que não falta futebol ao Brasil – às vezes falta motivação e humildade. Mas hoje não faltou nada.

Josué e Mineiro botaram o Riquelme no bolso. O Alex e o Maicon cansaram o Messi e o Juan e o Gilberto cutucaram a canela do Teves até ele não saber mais pra que lado era o Gol. Prova da qualidade do Time da Argentina: para marcar cada jogador da Argentina precisou dois do Brasil. Mas o Brasil soube ser 22 e anular o time que era o franco favorito.

Ainda contamos com Wagner Love e Júlio Batista, que jogaram muito e com o Robinho, que, mesmo sem brilhar, foi útil nos contra-ataques. Enfim, deu tudo certo.

Tivemos sorte na bola na trave do Riquelme quando tudo estava um a zero e na lambança do Ayala no final do primeiro tempo. Dois lances cruciais que poderiam ter mudado a história do jogo. Mas só isso foi sorte – o resto foi competência.

Contudo, a festa preparada para ser campeão (com direito à camiseta promovendo a Copa do Mundo no Brasil) mostra que a imprensa esportiva brasileira tem todo o direito de continuar de orelha em pé em relação à administração mercenária e oportunista da CBF. Agora mais ainda, pois, assim como os políticos brasileiros, os nossos dirigentes de futebol têm a mania de esconder suas vigarices e incompetências embaixo do tapete de um trabalho bem feito (pelos outros).

Mas enquanto isso...

1

2

3

Ganhamos outra vez!!!!!!!

BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO BI-CAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário