segunda-feira, 9 de julho de 2007

Enquanto isso no mundo do futebol

Não entendi direito. Parece que os jogadores do Chile levaram bronca da comissão técnica e foram expulsos do hotel onde estavam por causa da baixaria? E desde quando jogador de futebol é punido por conta de putaria? Só se for no Chile.

E o Brasil que não tinha nada a ver com isso foi lá e meteu seis gols nos bêbados chilenos. Foi legal, mas ninguém ficou muito satisfeito – nem o Dunga, que estava todo nervosinho na coletiva que deu após o jogo. E o gol do Suasso, hein? Poucas vezes vi um gol de honra tão honorável.

E outra coisa que não entendi: os chilenos bebem e o Dodô que fica tonto? Pegaram o Dodô no anti-dopping, mas ele diz que não tomou nada. E como foi que a substância foi parar no xixi do moço? Mistério, mistério... O futebol tem coisas que ninguém explica como, por exemplo, a Seleção Sub-vinte (ou sub-seleção) tomar um couro dos americanos e ser classificada por conta do futebol dos outros. Não se pode dizer que a CBF não tem coerência: vai mal na principal e vai mal na Seleção Submersa (ou sub-desenvolvida).

E o Kaká e o Ronaldinho só contando dinheiro e dando risada.

2 comentários:

  1. Eu não etendo de futebol... mas se tivessem me colocassem no banco, pra depois me chamarem pra outro campeonato, eu também ficaria em casa, contando meus magros vinténs!

    ResponderExcluir
  2. correção: Se tivessem me colocado... fica melhor, né? Eu também não passei no anti-dopping.

    ResponderExcluir