segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Novo passageiro

Gostaria de interromper a programação normal para dar boas-vindas a mais um habitante do planeta Terra: o Pedro. Nascido na quinta-feira passada, ele veio para nos lembrar que a vida faz muito mais sentido quando gera mais vida. Parabéns aos pais, Mauro e Karina - que a vida do Pedro tenha apenas as decepções estritamente necessárias e que seja repleta de alegrias totalmente desnecessárias.

Um abraço.

Um comentário:

  1. Olha, meu velho, cheguei até aqui e já tinha até esquecido dessa tua homanagem ao pedrinho. Fiquei emocionado, até porque acabei de passar por aquele outro post, da tua filha no Circo, e fiquei pensando o quanto um pai é capaz de se realizar. Meu filho ainda não me disse nenhuma dessas frases superinteligentes, capazes de nos arrancar lágrimas e de nos fazer crianças de novo. Mas o primeiro sorrisinho dele, ontem, já pagou todas as fraldas que troquei até agora. Um grande abraço e obrigado pelo seu exemplo de pai.

    ResponderExcluir