sexta-feira, 7 de março de 2008

Faxina

No mês do meu aniversário costumo fazer uma faxina em minha cabeça para abrir espaço para as coisas que virão no próximo ano. Faço como todo mundo: tristezas e raivas, jogo fora. Penduro as alegrias na parede e deixo as idéias na varanda (só pra arejar).

Fazia muito tempo que não tinha uma decepção, mas nesse ano tive algumas. Fiquei impressionado com o espaço que elas ocupam e com a bagunça que elas fazem. Com muito custo, me livrei delas, mas, infelizmente, algumas amizades tiveram que ir junto.

Por sorte, algumas antigas amizades aumentaram de tamanho, ocupando os espaços vazios (curiosidade: você sabia que só as amizades verdadeiras são capazes de fazer isso?).

No mais, agora é só esperar as surpresas – e se a tranqüilidade vier visitar, tenho café e pão de queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário