sábado, 21 de março de 2009

Resumo

Minhas atuais fontes de cultura (provavelmente inútil) e referências diversas. Copie e cole ou desenvolva uma personalidade própria, tanto faz.

No som do carro: Crashtest Dummies, Nerf Herder e Stereophonics.

No DVD player: Steam Boy, Intriga Internacional e A Troca (não pergunte).

No Xbox 360: Resident Evil 5, Saints Row 2 e Culdcept Saga.

No Playstation 2: Guitar Hero Aerosmith.

No som de casa: Joe Cocker (sempre a um click de distância de criar um clima. Sempre alerta é o meu lema).

No HD: Photoshop CS3, Puzzle Quest Rise of the Warlords e Neverwinter Nights 2.

Na internet: BGG, Ilha do Tabuleiro, Kevin Smith no Youtube e Ninguém Perguntou.

Na cabeceira: Absolute Watchmen, Something Under the Bed is Drooling e As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay.

Na escrivaninha: Direito Constitucional Descomplicado (ai, ai…).

No PSP: Final Fantasy Crisis Core, Disgaea e LocoRoco2;

Na mesa de jogos: Agricola, Starcraft e Descent.

Na TV a cabo: House, The Family Guy e Law and Order SVU.

No cinema: Watchmen, Quem quer ser um Milionário? e Um Hotel Bom pra Cachorro (filhos, filhos).

Na agenda: Dúvida (com a Meryl Streep), aulas, pedaladas e um jeito de continuar vendo os amigos.

No laptop: CDisplay, Windows Movie Maker e muitas fotos.

No pen drive: projetos para o futuro, as fotos da viajem à Pousada do Rio Quente e o filme 12 Angry Men (com o Peter Fonda).

Na prateleira de cima do armário (atrás do faqueiro): fotos e cartas de antigas namoradas, livros de cifras para violão e os documentos do meu carro roubado há quinze anos atrás (também não sei o porquê).

No porta-malas: livros de estudo, jogos e livros lidos para serem doados;

No porta-luvas: canetas, uma receita médica, capas de CD (sem os CDs dentro) e um porta-CDs (:D).

Na geladeira: H2OH maçã e ovo de páscoa diet.

Na despensa: amendoim apimentado, pimenta calabresa e produtos diet sortidos (não necessariamente com pimenta).

Na memória: meu pai.

Na cabeça: mais do que o que eu gostaria e menos que o necessário.

Na conta bancária: Nem o que é necessário, nem o que eu gostaria.

No coração: minha família.

No calendário: 36 anos. E contando.

3 comentários:

  1. Velho, adorei tua lista. Por conta dessas coisas que eu sou um amigo que te admira pra c...
    Duas coisas, uma: não sei se é porque eu adoro ver ou porque acho que o tipo de humor me lembra o teu, achei que no item TV a cabo também teria Two and Half men... outra: também quero fazer essas coisas todas, me ensina a arrumar tempo? Tenho um console de game aqui que tem só 2 km rodados...
    Abração,
    Milton

    ResponderExcluir
  2. Te desafio a x1 no Guitar Hero, heheheh, só marcar essa parada.

    "Na escrivaninha: Direito Constitucional Descomplicado" além do Const. tem na minha o Adm.

    Vendo isso tudo tua vida tá boa demais meu chapa.

    Grande abraço,

    Rafael Machado

    ResponderExcluir
  3. As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay... Apesar do Pulitzer que levou, ainda estou devendo a mim mesmo lê-lo.
    Dos dois de Michael Chabon que já li, sem dúvida, meu preferido é seu último: The Yidish Policemen's Union. O livro é um barato, já começando pela capa.
    Na Cultura, comprei ano passado o paperback por 15 reais (não sei quanto está hoje - te emprestaria o meu, se quisesses, se ele não estivesse vagando em Floripa a essa hora). Segundo a Wikipedia, vai virar filme dos Irmãos Cohen.
    Apesar de excelente, é uma pena ele estar sendo filmado enquanto a melhor história de realidade alternativa ainda está pendente de algum dia aparecer na telona: O Homem do Castelo Alto, do P.K.Dick.
    Abraço!

    ResponderExcluir