terça-feira, 16 de outubro de 2007

Amizade

Descobri recentemente que sou muito exigente com meus amigos. O que é péssimo, pois eu mesmo não sou o que pode ser considerado um amigo exemplar. O máximo que você vai conseguir me tendo como amigo é um telefonema de seis em seis meses e, com sorte, que eu lembre do seu aniversário de dois em dois anos. Não garanto que vou dar presente.
Esse é o pacote básico, mas eu ofereço um upgrade gratuito se as coisas se complicarem:
- Não dou em cima da esposa ou da namorada. (Se for muito gostosa, der em cima de mim e o amigo em questão estiver me devendo dinheiro, me reservo o direito de abandonar essa regra – mas usarei camisinha).
- Aceito qualquer desabafo por horas (e em qualquer horário) em casos de desilusão amorosa, chefe escroto ou perda de título nacional por causa de roubo do juiz.
- Levo no hospital em caso de bebedeira, acidente com objetos perfuro-cortantes e bolada no saco.
- Dou carona se não tiver que sair muito do caminho.
E é mais ou menos isso.
Por outro lado, exijo de quem queira ser meu amigo o seguinte: lealdade e respeito.
Tenho tido poucos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário