terça-feira, 30 de outubro de 2007

De volta de novo

O Ninguém Perguntou está de volta. Se bem que, na verdade, ele não foi a lugar nenhum e, apesar de vocês não estarem recebendo atualizações, continuei escrevendo uma ou outra coisa por aqui. Portanto, o mais correto seria dizer que as atualizações automáticas do Ninguém Perguntou estão de volta.

E, dessa vez, são realmente automáticas. A loura eslava que encaminhava as mensagens para vocês agora trabalha full time como minha personal trainner, e o gmail faz tudo sozinho, com a ajuda de uns programinhas novos que me ajudam a medir a freqüência do site, entre outras coisas.

Aliás, é sobre isso que quero falar com vocês: a freqüência está péssima. Era de se esperar, já que meus e-mails não estavam mais te encaminhando para o site, mas agora vamos deixar de preguiça e mover esse dedinho, clicar no link abaixo e mexer os olhinhos. É isso aí! Quero ver todo mundo com olhinho mexendo. Quem não ler tudo, vai pagar 50 flexões, moleque!

Hm... Desculpe pela empolgação. Desde que minha nova personal assistiu à Tropa de Elite que minha vida tem sido um inferno... Preciso descontar em alguém.

Também quero aproveitar para dar as boas novas aos novos assinantes do Ninguém Perguntou. Para quem não sabe, o sistema de assinaturas do Ninguém Perguntou funciona da seguinte forma: algum amigo-da-onça manda seu e-mail para mim pedindo para que eu inclua a pessoa no banco de dados, sem sua autorização ou permissão*. Isso é feito imediatamente e qualquer pedido do dono do e-mail para ser removido da lista é terminantemente ignorado. A pessoa vai receber e-mails não-solicitados do Ninguém Perguntou para o resto da minha vida - o que não deve durar muito: tenho recebido algumas ameaças por causa desse sistema de assinaturas.

Bom, sem mais delongas,

Bem-vindos ao Ninguém Perguntou

http://ninguemperguntou.blogspot.com


 

*Na verdade, você pode remover seu nome a qualquer momento. Basta responder a este e-mail solicitando a remoção. Ou incluindo mais alguém, passando a sacanagem para a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário