terça-feira, 30 de outubro de 2007

Reações

As pessoas são imprevisíveis, mas só até certo ponto. Hoje fiquei absolutamente surpreso com a reação de uma pessoa... Por uns dez segundos. O tempo de perceber que, no fim, a criatura só poderia ter reagido mesmo daquela forma.

E é assim com quase todo mundo. O marido matou a esposa? O vizinho do lado provavelmente irá dizer, desolado:

— Eu sabia...

E um amigo:

— Mas porque você não fez nada a respeito?

O vizinho:

— É que antes eu nem desconfiava, mas depois que aconteceu, descobri que já sabia disso o tempo todo.

O amigo, de olhos arregalados:

— Que observação esquisita!

E o mesmo amigo, logo em seguida, mais conformado:

— Se bem que, vindo de você, não me surpreende...

E a cada dia que passa, fico mais surpreso com o tanto de coisas que eu já sabia sobre determinadas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário