segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Manual do Usuário

Se você está recebendo um e-mail como este pela primeira vez é porque algum amigo ou inimigo incluiu o seu e-mail sem o seu prévio conhecimento. A culpa não é minha.
IMPORTANTE!
Pode não parecer, mas o Ninguém Perguntou passou por uma revisão geral neste começo de ano. Por fora, é mais ou menos a mesma coisa, mas graças à adesão cada vez maior de vocês, a coisa cresceu (inserir aqui sua piada de duplo sentido favorita).
Para facilitar sua transição para o novo formato, você está recebendo, em vez de uma crônica, o seu...

Manual do Usuário do Ninguém Perguntou

Este manual é impessoal e transferível. Você pode imprimir e distribuir para quem quiser e, se conseguir vender, me repasse vinte por cento.

O que mudou?
1. Mais Usuários: Estamos chegando no número duzentos. Não chega a ser uma gripe do frango, mas o Ninguém Perguntou está se espalhando...
2. Registro: Meu sistema de e-mail já não está mais dando conta de enviar as atualizações, por isso estou fazendo um upgrade para um banco de dados. Coisa fina. O chato é que vocês terão que cadastrar seus e-mails. É fácil, basta incluir o e-mail no canto superior do site e seguir as intruções. É fácil, mas é chato. No entanto, eu aconselharia a fazê-lo o mais rapidamente possível, pois enviei o seu e-mail, junto com seus dados pessoais, com cópia para o Pudim (veja crônica no site). Vocês têm uma semana.
3. As crônicas estão mais curtas: As atualizações estão mais freqüentes, mas os textos mais curtos. É uma medida comercial padrão para garantir o atendimento da demanda. A Gamela fez a mesma coisa com suas empadinhas. Para quem não sabe, a empadinha da Gamela é famosa em Brasília, mas, com o aumento da procura, seu tamanho foi reduzido. Trata-se da ordem natural do capitalismo – Se não se pode aumentar o preço, aumente o lucro. Como vocês não pagam nada... Tudo brincadeira, gente. Jamais faria uma coisa dessas com vocês. Se as crônicas estão mais curtas é pura coincidência (sei...).
4. Merchandising: Já estão disponíveis para a compra camisetas, chaveiros e chaves-inglesas do Ninguém Perguntou. Cada um dos produtos custa R$ 350,00 e o prazo de entrega é de três meses. Essa área é nova e estamos tentando melhorar o serviço.
5. Anúncios: É possível que dentro em breve você veja anúncios no blog. O Blogger já me chamou para conversar. Isso significa que vocês estão fazendo um ótimo trabalho – continuem acessando. Acho importante avisar que não terei o menor critério e, se me pagarem, colocarei anúncio de qualquer coisa. Aumente seu pinto, megahair, campanha eleitoral, o catzo.
6. Outras novidades: VEM AÍ! VEM AÍ!

Benefícios:
1. Não há benefícios.

Garantias:1. Não há garantias.

Um comentário:

  1. Pelo seu texto, percebi que você está quase fazendo sucesso. Pode até não ser conhecido, mas pela estratégia comercial, dentro em breve vai estar no programa do Jô.

    ResponderExcluir