quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sonhos

Cheguei à conclusão de que meus sonhos precisam melhorar. Basicamente, tenho sonhado com mulher pelada desde os treze anos de idade, com poucas variações. Um ou outro pesadelo caindo no abismo, afogando, essas coisas que todo mundo sonha. Nada demais.

Hoje mesmo um amigo me contou que sonhou com o pai. Trivial, certo? Mas espere, o melhor está por vir: no sonho, o pai dele era o Antonio Fagundes. Belo casting para o sonho.

Os meus são bem mais pobres, com locações medíocres ou, pior, com aquele branco leitoso de background. Meus sonhos não têm figurantes, não têm trilha sonora e os efeitos especiais são de terceira categoria.

As tramas do meu sonho também não são interessantes e nem têm reviravoltas mirabolantes no final. È tudo tão banal que raramente lembro deles quando acordo.

Não sei exatamente como dar um upgrade no meu subconsciente. Tenho medo de ler Caras antes de dormir e dar de cara com o Paulo Coelho no meu sonho. Terei que gastar anos de terapia para me recuperar. Além disso, tudo ficaria com cara de novela da Globo, o que não sei se seria lá muito interessante.

Bem, vou continuar a ler meus livros e meus quadrinhos, que, apesar de serem muito interessantes, parecem não afetar muito meu subconsciente. O bom é que, pelo menos, não espantam as mulheres peladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário